quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrando no Clima - K$



Estamos em pleno clima de rock in rio, resolvi postar sobre a wonderful cantora kesha, sabe o quanto eu queria estar no rock in rio, nosso sonho(meu e da Hio), seria ter assistido o show dos Red Hot, mas, como somos pobres e agora que moro no fim de mundo, esse sonho nunca vai se realizar, sim eu sei como somos determinadas, enfim me distrai contato esse fato meio irrelevante, voltando a Kesha.
Kesha Rose Sebert (Los Angeles, 1 de março de 1987), mais conhecida pelo nome artístico Kesha (estilizado Ke$ha) é uma cantora e compositora pop dos Estados Unidos.” (Wikipédia). E na opnião da minha querida prima, uma das melhores cantoras da nossa geração, haha.Pessoalmente concordo com ela, a K$ é super original, diferente, divertida e canta muito bem.


E aproveitando o espacinho, vou falar um pouco do estilo dela, ela tem um estilo bem inusitado, misturando mix de estampas e coisas bem rocker, uma coisa que não falta no armário dela são as peças animal print, seu estilo mega diferente, não deixa de ser super moderno e lindo, K$ adora abusar dos acessórios, e de peças super diferentes.Outra coisa que ela adora abusar é do brilho, nas roupas em pinturas e no próprio corpo.



Enfim todos conhecem as músicas super linda dela, e seus clipes mega estranhos, não é mesmo, então resolvi colocar meu vídeo/música favorito dela :
K$-Blow



Pessoalmente, a K$ marcou uma parte muito boa da minha vida, quando eu saia com meus amigos escutando as músicas perfeitas dela, em festas, e o dia que mais marcou a minha vida foi quando tava com a minha prima, no HH, foi tudo tão FELIZ, e a música dela  Your Love is My Drug, enfim com certeza vocês não vem aqui pra ver eu falando relatos da minha vida pessoal, eu só quis dizer que a K$, é sim e sempre vai ser uma Lenda. Aquela Garota, que veio pra cidade grande em busca de fama e se tornou garçonete, mas que hoje tem o que merece, com muito esforço e reconhecimento.





Então, finalizando espero que tenham gostado do post, e hoje tem show dela no rock in rio, não percam em, vai ser o show pra marcar o rock in rio, muchos besos.


Postado Por : Eloá
Feito Especialmente para : Leitores, Bella, Hio, Amantes da K$


2 comentários:

  1. Ela é ótima, tem um estilo próprio e perfeito! Beijos,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii.
    tudo bem? é a primeira vez q vou no seu blog, mas ameiiii! com certeza vou visita-lo mais vezes!!!! heheheeh
    queria q vc fizesse um favor por mim, vc faz?
    queria q vc votasse no meu blog oblogdapp.blogspot.com em um concurso que estou participando!
    para votar no meu blog, siga esses passo XD :
    ---> vá no meu blog e na direita dele tem um retangulo dourado escrito TOP BLOG. clique nele e vote!
    ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que vc tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
    OBS: se vc votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q vc votou e confirme o voto ok?
    PFV, ME AJUDE A VENCER COM SEUs VOTOs!
    bjs =D
    ah, o tema do seu blog é mtt lindinho!

    ResponderExcluir