sexta-feira, 16 de setembro de 2011

It's Shorts

Hoje vim falar sobre shorts, existem vários modelos no mundo e eu escolhi 2 modelos que estivessem mais em alta hoje no mundo da moda, e que vocês podem apostar sem medo no verão 2012, e que são tendência .
Shorts Cut Off : os shorts cut off, não é nada mais que aqueles modelos repicadinhos na ponta e com o bolso para “fora” do shorts dando um estilo despojado e moderno, que foram super tendência em 2011, e está sendo uma das maiores tendências para o verão 2012 .


Esse shortsf  Cut-off é febre, toda vez que eu saio na rua, uma ou duas meninas andam com esse short super moderninho, então pode apostar sem medo nele, pois além de ser fofo e lindo ele é uma peça chave nesse verão .
Shorts Vintage(Cós Alto) : confesso que é o meu favorito de muitos modelos de shorts, eu acho ele diferente com esse ar vintage, muitas meninas usam esse shorts, só que o estilo mais moderno, cheio de botões na frente, eu pessoalmente acho mais lindo o estilo original, e se eu achasse ele em alguma loja daqui, eu já pegava correndo, e olha que eu não gosto muito de usar shorts. 


Esse Shorts Vintage, existe vários modelos dele vai dos mais elaborados, cheio de estampas, até os mais simples jeans com a lavagem mais clara, e é outra tendencia que você pode apostar sem medo.Espero que tenham gostado, e desculpem por esse post pequeno hoje.

Postado Por : Eloá 




Nenhum comentário:

Postar um comentário